Como comprar PELO SITE?

COMO ENCOMENDAR UM PRODUTO?

Alguns produtos em nosso site são comercializados apenas por encomenda devido a grande variação de preço e também por serem muitas vezes, produtos personalizados. Preferimos então que você solicite um orçamento evitando assim que você compre um produto que não é  o que você desejou. Sempre que você vir a opção “DISPONÍVEL POR ENCOMENDA” utilize o botão “ADICIONAR O ORÇAMENTO” e em seguida envie o pedido de orçamento. Assim, em breve retornaremos com valores e especificações solicitadas por você.

Se você quer comprar um produto inclua-o no carrinho. Para isso, basta clicar no botão COMPRAR (verde) visível na página do produto. Se o produto não estiver disponível, será mostrado um botão AVISE-ME (cinza). Clique neste ícone para que você seja notificado quando o produto estiver disponível novamente.

É importante ressaltar que várias compras podem estar acontecendo simultaneamente no site e isso pode fazer com que um produto inicialmente disponível no site, seja adquirido por outro comprador antes que você tenha concluído sua compra. Em caso de não haver estoque para efetuar sua compra o sistema o avisará que o produto está indisponível.

Depois que você clicar no botão COMPRAR, você terá duas opções: continuar a navegar pela loja RIBEIRO para adicionar mais produtos OU finalizar a compra.

Ao clicar no botão FINALIZAR COMPRA, você irá para o seu carrinho.

PASSO 1 – NO CARRINHO VOCÊ PODE:

– Verificar os produtos adicionados.
– Verificar a quantidade dos produtos.
– Inserir o seu CEP para verificar os tipos de frete disponíveis e seus respectivos valores e prazos.
– Inserir o número de um Cupom de Desconto caso possua.

PASSO 2 – NA OPÇÃO DE ENDEREÇO VOCÊ PODE:

– Criar uma nova Conta.
– Entrar em uma conta.
– Escolher o endereço de entrega.

PASSO 3 – NA OPÇÃO DE FRETE VOCÊ PODE:

– Verificar o frete escolhido, seu valor e prazo.
– Correios (PAC, Sedex ou Sedex 10).
– Frete Grátis apenas para a região de Belo Horizonte.
– Não é permitida retirada no local.

PASSO 4 – PAGAMENTO:

– Escolher o método de pagamento;
– O cliente tem as seguintes opções:
– Boleto Bancário.
– Cartão de Crédito (VISA, Mastercard, American Express e Diners Club);

PASSO 5 – CONFIRMAÇÃO:

– Ver o endereço de entrega.
– Ver a forma de pagamento além do valor total da compra.
– Ver a forma de entrega, além do valor do frete escolhido.
– Ver os produtos escolhidos.
– Clicar no botão FINALIZAR PEDIDO para realmente finalizar o seu pedido e enviá-lo para a M.RIBEIRO.

FINALIZAÇÃO DO PEDIDO:

– O número do seu pedido;
– Informação que um e-mail com todos os dados da sua compra foi enviado para você.
– Link para você imprimir o seu boleto (caso este tenha sido o método de pagamento escolhido).

LIBERAÇÃO DO PEDIDO

Durante o processo de liberação do pedido, você poderá receber um contato da M.RIBEIRO ou da empresa que gerencia e confirma os pagamentos. Este contato se fará por e-mail ou telefone, para confirmação de dados cadastrais, com o objetivo de garantir a segurança da transação. Desta maneira, evitamos que você tenha o seu cartão utilizado por terceiros sem prévia autorização.

Se necessário, solicitaremos documentos como RG, cópia da fatura, comprovante de endereço, etc. Mantenha o seu e-mail sempre atualizado, pois é assim que a M.RIBEIRO irá informá-lo automaticamente sobre o status de seu pedido.

Verifique sua caixa caixa de SPAM pois algumas mensagens enviadas pelo nosso sistema podem ser interpretadas como lixo eletrônico pelo seu servidor de e-mail.